05/10/2016 às 12h27min - Atualizada em 05/10/2016 às 12h27min

Eleições em Águas Lindas: Denúncia faz virar o jogo

O retrato da mudança do comando político da cidade Águas Lindas (GO) recebeu uma moldura na noite desta quinta-feira. A presença do deputado federal Alberto Fraga (DEM) no último comício do candidato do DEM à prefeitura Túlio 25 sinalizou uma dobradinha entre Brasília e Águas Lindas.

 

Alberto Fraga candidato ao governo de Brasília disse que tem Águas Lindas (GO) como prioridade no entorno, e aposta na renovação. Para ele e Caiado candidato ao governo de Goiás Túlio representa a ponte entre o governo do Distrito Federal e a cidade de Goiás.

O deputado Alberto Fraga denunciou o candidato Hildo do Candango, acusando de receber propina de empresários de Águas Lindas. A denúncia segundo Fraga está gravada e foi encaminhada ao Ministério Público e Polícia Federal. A gravação mostra o comerciante Euci dono da Minas Auto Center Peças e Serviços com o gestor dos contratos da prefeitura no governo Hildo do Candango negociante pagamento de propina.

A denúncia gravíssima se confirmada levará para cadeia o prefeito Hildo do Candango.

 

Fraga também disse que Caiado fará uma visita a águas lindas logo após a contagem dos votos ser Túlio for eleito.

O jornal o Correio Braziliense o maior da região publicou uma pesquisa do Ibope mostrando Túlio à frente dos outros candidatos. A eleição será definida no primeiro turno e o Tribunal Regional Eleitoral espera uma votação maciça pelo povo de Águas Lindas. 

Fonte: Blog do MiNO


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »